
Radicado em Caxias do Sul, o alegretense fez dupla com o porto-alegrense Mateus Zandoná. O Andorra MTB Classic / Pyreenes, é uma tradicional prova de MTB, a nível mundial, atrai muitos atletas profissionais do circuito europeu.

Com muitas trilhas e montanhas, a dupla gaúcha adquiriu uma grande experiência, ao lado de consagrados pilotos, eles finalizaram na 12° colocação no geral, de 350 duplas inscritas na categoria Open.
As provas foram disputadas nas cidades de La Massana, Canillo e Naturlandia, lugares paradisíacos para o mountain bike, garantiu o alegetense.
No total foram percorridos 150Km com 5 mil metros de elevação acumulada, uma experiência incrível para o atleta que completou sua primeira prova na Europa, no formato duplas.
Homenagens e comoção no adeus ao motorista Álvaro

“Estou muito feliz pela parceria e pela sintonia da dupla. Quero agradecer a Deus por me dar esta oportunidade e ao Mateus, que me proporcionou momentos incríveis, acreditando no meu potencial. Não tenho palavras, só gratidão” resumiu Cruz.
A saga de superação do empresário que depois de 6 cirurgias voltou para casa

Nesta edição a dupla teve que disputar entre os atletas da open (elite), devido a soma de idades. Mas ano que vem os gaúchos prometem voltar para disputar o título na gran master.
Fotos: reprodução