Ciclista sofre atropelamento, motorista não presta socorro e foge

Motorista atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro. A vítima foi conduzida à UPA pela ambulância dos Bombeiros.  Segundo informações, preliminares, ele está com trauma na cabeça, lesões na perna esquerda e no cotovelo esquerdo. Ainda estava em avaliação quanto a possíveis traumas nas costelas. Ele queixava- se de dores fortes.

Mais um ciclista que  ficou com graves ferimentos após ser atropelado. Desta vez, o homem de 25 anos trafegava na Avenida Tiaraju, sentido bairro/centro. Ele disse aos policiais que não conseguiu identificar o carro, apenas percebeu que era preto.

O veículo o atropelou por trás e o jogou alguns metros do local. O acidente foi por volta das 21h desta terça- feira (15), na Avenida Tiaraju, nas proximidades da Escola Lauro Dornelles. A bicicleta teve danos materiais. Se alguém tiver qualquer informação pode repassar ao 190 Brigada Militar ou Polícia Civil 3422 4525.

 

Flaviane Favero

Compartilhar

1 Comentário

  1. ate quando…
    no canteiro central paralelo ao cordao frente foro,poderia fazer uma ciclovia temporaria ate ser aprovado o projeto que esta rodando.
    temos que inserir o ciclismo no transito.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*