
Segundo informações da Brigada Militar, o acidente envolveu um motociclista de 30 anos que realizava entregas e um casal em outra moto Honda.
De acordo com o relato policial, o piloto da Honda, de cor amarela, trafegava pela Avenida Rondon e, ao entrar na rotatória, foi atingido pelo motociclista de 30 anos de uma tele-entrega que seguia pela Avenida Assis Brasil, no sentido bairro/Centro. Os pilotos não precisaram de atendimento médico.
Leia mais: Grupo Cavaleiros do Alegrete realiza cavalgada solidária em prol dos idosos
Já na moto que seguia pela Avenida Rondon, estava um casal. A mulher, passageira, queixou-se de dores na perna esquerda e no quadril. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O piloto que estava com a carona, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro simples do acidente. Após os procedimentos legais, o motociclista foi liberado.



Seria interessantíssimo colocar uma nota de informação nestes acidentes em rótulas! Inúmeros motoristas não sabem trafegar nelas! Precisam dê reciclagem no trânsito. Ainda pensam que praça nova com Witt Pneus e Assis Brasil com Av Rondon continuam sendo preferêncial, preferência quem está q sua direita!!