
A condutora, de 35 anos, foi retirada do veículo, por populares, e saiu ilesa. Ela recusou-se a realizar o teste do etilômetro, foi conduzida à UPA e posteriormente à DP.
O capotamento na madrugada desta sexta-feira (24), na Avenida Assis Brasil, mobilizou equipes do SAMU, Bombeiros e Brigada Militar.
De acordo com informações da Brigada Militar, a motorista trafegava na Avenida Assis Brasil sentido centro/bairro. Ela perdeu o controle da direção, colidiu em um Gol, estacionado e capotou. No momento do acidente, populares acionaram o SAMU e os Bombeiros.
A informação inicial, era de que a mulher estaria presa às ferragens. No local, a equipe dos Bombeiros composta pelo sargento Cadona e soldados Nascimento, Fernando e Escarrone verificou que a condutora já tinha sido retirada. Eles realizaram a lavagem da pista e desviraram o Fiat Idea.
A motorista foi encaminhada à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia. Ela saiu ilesa do acidente. Já o veículo, teve danos materiais consideráveis. Em contato com autoridade policial, Delegado de plantão, foi determinado registro simples por embriaguez. Depois de ouvida, a mulher foi liberada. Ela realizou a recusa do etilômetro, foi autuada e o médico de plantão na UPA não atestou embriaguez.
O acidente foi por volta da 1h40min desta madrugada na Avenida Assis Brasil, em frente aos Blocos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Gol também teve avarias.