Colorados de Alegrete na torcida contra os peruanos do Alianza Lima

Após quatro anos, o Inter voltará a disputar um jogo de Libertadores no Beira-Rio. O jogo desta noite, às 21h30min, terá casa cheia e um reforço de no mínimo 30 torcedores de Alegrete.

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), o grupo embarcava num ônibus de dois andares, rumo a Capital dos Gaúchos. Motivados pela liderança do Grupo “A”, e no embalo da velha e sadia rivalidade, pela derrota do co-irmão na noite de ontem, a festa tomava conta do grupo de torcedores colorados de Alegrete.

A excursão promovida pelo Consulado de Alegrete e Torcida Guarda Popular, já é tradicional. Assim como no ano passado, em diversos jogos em casa pelo brasileirão, esse ano os vermelhos prometem acompanhar o time pela América.

Os torcedores de Alegrete vão se reencontrar com a Libertadores. Bicampeão da América, eles vão para uma noite de gala. O time de Odair Hellmann, a partir do Alianza Lima abrirá uma sequência de três jogos em Porto Alegre.

A expectativa é de que mais de 45 mil torcedores empurrem o time contra os peruanos do Alianza Lima. A previsão de chegada dos alegretenses ao Estádio Beira-Rio está prevista para logo depois do meio-dia.

A RBS TV e o canal por assinatura Fox Sports, anunciam transmissão. No mesmo horário acontece o confronto entre River Plate e Palestino na Argentina.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução WattsApp

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*