Com dois gols relâmpagos, Real de boa atuação é derrotado pelo líder Pelotas

O Real foi valente no primeiro confronto na cidade de Pelotas. O jogo realizado na noite de sábado (29), no litoral sul foi contra o Esporte Clube Pelotas Futsal, o líder absoluto da chave “D” da Liga Gaúcha de Futsal 3.

O time alegretense iniciou o jogo afoito e foi surpreendido pelo adversário que fez uma correria já nos primeiros minutos de partida. O cronômetro ainda nem tinha registrado o primeiro minuto de tempo decorrido e o Real já havia levado o gol.

Rafael Almeida anotou de pênalti, e de dono do jogo, o Lobo fez mais um com Fejão, 2 a 0 Pelotas. O Real tentou ir atrás do prejuízo e encontrou uma equipe bem postada em quadra e de domínio do jogo. Com inúmeras chances criadas o time aureo cerúleo só não ampliou o placar devido a boa atuação do goleiro alegretense Everaldo.

Na etapa final o Real voltou melhor. Obrigou o time do Lobo jogar na marcação e foi para cima com ímpeto. De boa atuação o Lucca Viali descontou para o Real. Daí em diante foi o time alegretense dono do jogo que só não empatou devido ao goleiro pelotense Rodrigo estar em uma noite iluminada. Final 2 a 1 Pelotas.

Com a vitória o Lobo consolida a liderança do grupo D. O último compromisso do Pelotas na primeira fase, é a equipe da ATF, no dia 06 de julho, em Santa Vitória do Palmar. No outro jogo da chave, a ATF empatou em casa com o Cruzeiro, 2 a 2.

Já o Real permanece em terceiro com nove pontos.Hoje (30), jogo sua última partida nessa fase contra o Brasil em Pelotas. O jogo inicia às 16 h15 min. Décimo quinto na classificação geral entre 23 equipes, o Real deve ficar na chave junto com a ASF/Serafina Correa, equipe melhor colocada na Liga, Cruzeiro de Canguçu (quinto colocado), e Três Coroas Futsal décimo sétimo na classificação geral.

Júlio Cesar Santos                                              Fotos: Pedro Lopes

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*