Com mochila cheia, Capitão tenta subornar policiais e acaba preso


“Capitão”, ofereceu 100 reais aos policiais militares para ser liberado, após ser flagrado com produtos sem procedência e acabou preso em flagrante por corrupção ativa.

Na manhã desta segunda-feira(12), o indivíduo conhecido por Capitão foi preso pela Brigada Militar. A guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando o identificou atravessando um campo de futebol que fica no bairro Macedo.

Em atitude suspeita foi abordado e, durante revista pessoal foram encontrados vários objetos sem procedência. Os produtos estavam numa mochila: relógios, caixas de som MP3, celulares, óculos, máquinas fotográficas e anéis. Ao ser questionado, disse que havia comprado, mas não soube identificar os locais e tampouco apresentou notas fiscais das “compras”.

Quando percebeu que seria conduzido à DP, Capitão tentou subornar os policiais militares oferecendo 100 reais para ser liberado. Apresentado na Delegacia, a autoridade policial determinou prisão em flagrante por corrupção ativa. Os objetos, sem procedência, foram apreendidos. Até o momento não há vítimas. Se alguém identificar qualquer um dos produtos deve procurar o setor de investigação ou o plantão. A identificação dos proprietários, que foram lesados, é de extrema importância.

A prisão do Capitão foi por volta das 9h. Depois de ouvido foi conduzido ao Presídio local.

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*