Com previsão de chuva, Mateada Julina do bairro Centenário é adiada

A Mateada Julina, organizada pela diretoria da associação de moradores do bairro Centenário, foi transferida para o dia 21 de julho devido à previsão de chuva para este domingo, dia 14.

O evento contará com uma programação diversificada, buscando reunir a comunidade e promover o comércio local. A Mateada Julina terá início com música ao vivo, apresentando os cantores Raycar Motta e Emilene Flores, criando um ambiente festivo para os moradores.

Além da música, o evento oferecerá pipoca e algodão doce gratuitos. Para as crianças, haverá um pula-pula. Um desfile caipira também está programado, incentivando os participantes a se vestirem a caráter.

Como nasceu a Avenida República Riograndense, via fundamental para entrar e sair da cidade

Uma feira comunitária será realizada, permitindo que os moradores exponham e vendam seus produtos, fortalecendo o comércio local e criando uma oportunidade para pequenos empreendedores do bairro.

Os organizadores sugerem que os participantes levem suas cadeiras e água quente para o chimarrão. Durante a ação, erva-mate será distribuída gratuitamente e brindes serão sorteados entre os presentes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários