Começou a pesquisa que vai colher sugestões para os planos Diretor e Mobilidade Urbana

Desde o dia 3 de dezembro que estão sendo realizadas pesquisas domiciliares sobre o Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana. Na terça-feira, os pesquisadores devidamente identificados visitam as zonas Sul, Central e Leste até o Jockey Clube e incluindo o Balneário Caverá, assim como a região da Coxilha.

Para este dia 5, no horário das 13h até às 20h, as visitas serão em residências localizadas na região  central da cidade e zona leste a partir do bairro Capão do Angico.

Quanto às visitas domiciliares, elas terão a duração média de 15 min e serão feitas por amostragem, num universo de 1,8 mil pessoas, divididas em 10 residências por bairro, tendo como finalidade a coleta de dados referentes aos principais deslocamentos que são efetuados diariamente por estas famílias.

A Administração Municipal reitera pedido para que todos aqueles que forem abordados participem da pesquisa e forneçam as informações solicitadas, pois isto será fundamental para que haja futuramente mecanismos que possibilitem a realização de melhorias no trânsito e no transporte coletivo.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*