Comerciante reclama do ponto de ônibus e teme por sua segurança

Um comerciante do Bairro Vila Nova procurou a redação do Portal Alegrete Tudo pois está inseguro para trabalhar no horário da noite. O principal problema é uma parada de ônibus que fica bem a frente da janela de seu estabelecimento comercial.

a machado de dentro

No último temporal ele relata que a cobertura do ponto foi arrancada e causou danos no teto do armazém. “Agora com as chuvas ninguém fica esperando o ônibus, queria que tirasse isso daqui, está atrapalhando meu trabalho”, desabafa Machado, como prefere ser chamado.

2014-12-29 12.20.01

 

O comerciante atende normalmente e possui uma grande clientela só que após às 22hs fecha as portas e o atendimento é pela janela, “da janela não consigo ver, as vezes batem e se escondem atrás da parada”, explica o comerciante.

a machado dentro escura

No local não há registros de assaltos mas o proprietário sente-se inseguro, “Com a violência hoje em dia não posso facilitar, eles não tem dia nem hora”, confessa o comerciante com medo de ser assaltado.

“Queria que retirassem essa parada de ônibus daqui, ia trabalhar mais tranquilo e seguro”, completa o micro-empresário  que paga seus impostos em dias e trabalha sete dias por semana.