Comissão Avaliadora divulga os vencedores do Concurso de Crônicas Daniela Cunha

A Comissão de Avaliação do ‘Concurso de Crônicas Daniela Cunha’ divulgou os vencedores da edição deste ano nas modalidades Ensino Fundamental 6º e 7º anos, Ensino Fundamental 8º e 9º anos, Ensino Médio e Destaque Especial. Este concurso tem como idealizadora a professora Iolanda Rodrigues da Cunha e faz parte das atividades da Feira do Livro, com execução a cargo da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a participação das escolas.

No último dia 5, a comissão constituída pelas professoras Luciana Kosteski, mestra em Teoria e Análise Linguística pela UFRGS e Coordenadora Pedagógica dos Anos Finais do IEEOA; Gicieli Barua, mestra em Ensino de Línguas pela UNIPAMPA, diretora do Colégio Raymundo Carvalho e professora de Língua Portuguesa e Redação e professora Cláudia Reston, especialista em Língua Inglesa na Rede Municipal e Urcamp, reuniu-se para a avaliação dos trabalhos inscritos.

Foram premiados, na Categoria Especial, “Leitura”, aluna Nathaly Salermo, com a crônica “Futuro Colorido”, EMEB José Antônio Vilaverde Moura, professora Letícia de Mendonça.

Modalidade Ensino Fundamental 6º e 7º Anos, aluno Alisson Grillo Pilecco, com a crônica “Meus Tempos de Criança”, EMEB João Cadore (Polo do Angico), professora Suélen de Lanes.

Modalidade Ensino Fundamental 8º e 9º Anos, aluna Nathani de Oliveira Anacleto, com a crônica “Lugar Onde Vivo”, EMEB Alcy Vargas Cheuiche, professora Vaneia Lima Soares.
Ensino Médio, aluna Eduarda da Costa, com a crônica “Meu Pedaço de Chão”, EMEB Costa Leite (Polo do Jacaquá), professora Silvana da Silva Silveira.

A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá por ocasião da abertura oficial da Feira do Livro, terça-feira, dia 11, às 19h.

DPCom PMA

Compartilhe
  • 73
  •  
  •  
  •  
  •  
    73
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*