
Eles já visitaram a Casa Lar Ari Paim, estão engajados na campanha do Setembro Amarelo, e agora promovem uma campanha de doação de sangue em parceria com as instituições tradicionalistas do município.
Tradicionalistas de Alegrete e qualquer pessoa da comunidade podem ir ao Hemocentro Regional, das 7h às 13h, e doar qualquer tipo de sangue nesse ato de amor ao próximo.
Justiça Eleitoral indefere candidatura de Fábio Bocão
A ação faz parte da programação dos Festejos em Alegrete, reforçando a importância da solidariedade e do apoio à saúde da comunidade. Fernanda Soares, que integra a equipe do Hemocentro, destaca essa atividade, que demonstra que o Movimento Tradicionalista também atua em prol de toda a comunidade, ressaltando que doar sangue é salvar vidas.
As doações de sangue começaram na segunda-feira (2), continuaram na terça-feira (3/9), e serão realizadas nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6/9), mobilizando os tradicionalistas e demais voluntários para fortalecer o estoque de sangue do Hemocentro Regional de Alegrete. Esta campanha é uma oportunidade de unir cultura e solidariedade, salvando vidas por meio de um gesto simples e nobre, que é a doação de sangue, comentam os integrantes dos festejos.