Comunidade alegretense, agende-se: lingerie a partir de agora tem nome, Paradouro da Lingerie

Dia 25 de maio, sábado, na Barão do Amazonas, antiga Imobiliária Barão,  a partir das 18 horas, todos estão convidados a conhecer Paradouro da Lingerie, um novo conceito em lingerie.

Você já pensou em como escolhemos nossas lingeries?  O que procuramos realmente? Estamos satisfeitas com os produtos que compramos?

Não tenha dúvidas, o local certo é Paradouro da Lingerie, atacado e varejo.

Um sonho que tornou-se realidade, através da empreendora Dinara Bitencourt, idealizadora do Projeto. Dinara e Sheron(sua filha) começaram como sacoleiras, revendiam marcas renomadas, conheceram o universo da moda íntima e a necessidade de cada cliente em encontrar lingerie de qualidade, de acordo com o seu estilo.

O questionamento das mulheres  quase sempre é: Por que não podem escolher sutiã e calcinha de tamanhos diferentes? Um reforço maior do sutiã e  mais opções em cores? Modelos coloridos, além dos básicos preto, branco e bege para modelos plus size?  Dúvidas que assombram e fazem a diferença na hora da escolha da peça ideal.

As mulheres acompanham a evolução, adaptam-se, destacam-se e são exigentes nas suas escolhas e, quando se trata de lingerie, o tamanho do seu manequim não importa. O que vale é sua auto-estima, é sentir-se bem e segura consigo mesma.

A partir dessa preocupação, as empreendedoras criaram a Marca Fera Oculta. O objetivo é  proporcionar aos clientes satisfação e sensação de bem-estar e se, a cliente não encontrar sua peça íntima preferida, é possível confeccionar um modelo exclusivo.

Além de ser uma uma loja de varejo, o Paradouro da Lingerie é também atacado. As mulheres poderão revender, tornar-se independentes, donas do seu tempo e do seu próprio negócio.

Paradouro da Lingerie, oferecerá aos seus clientes, moda feminina do tamanho PP ao 56, moda íntima masculina, infantil, linha fitnes, pijama, camisola, baby doll, corpete, chambre, robe e muito mais. Tudo isso com preços e condições incríveis.

Paradouro da Lingerie já existe desde 2018, com sua loja matriz na  cidade de Santa Maria. Sua marca Fera Oculta possui sede na cidade de Itaara desde 2011, e em Alegrete abrirá suas portas no dia 25 de maio.

Uma sociedade das amigas e com bacharelado em Direito, Sheron Bitencourt e Karine Puiatti, que viram nesse segmento um negócio lucrativo e ao mesmo tempo prazeroso, proporcionando aos seus clientes qualidade e variedade com um preço justo.

Paradouro da Lingerie – Rua Barão do Amazonas nº 669, antiga Imobiliária Barão

Facebook: Paradouro da Lingerie – Alegrete

Aline Menezes

Compartilhe
  • 245
  •  
  •  
  •  
  •  
    245
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*