Concurso da Prefeitura de Manoel Viana movimentou mais 2 mil candidatos no Passo Novo

No último domingo (25), o Instituto Federal Farroupilha, recebeu mais de 2 mil candidatos em busca de da vaga na Prefeitura de Manoel Viana.

O processo seletivo contou com mais de 3 mil inscritos e movimentou bastante o distrito do Passo Novo.

Músico virou “dono de casa” na pandemia e diz que foi a melhor escolha que fez na vida

Ao chegar no local, um grande fluxo de carros e candidatos na procura pelo seu setor de prova. A reportagem do PAT entrevistou alguns concurseiros e ouviu alguns feedbacks a respeito da dificuldadade da prova.

João Ricardo, é natural de Manoel Viana e destacou que a maior dificuldade da prova foi a parte de informática,”gostei bastante do modelo da banca, português com assuntos bem de Ensino Médio, matemática bem tranquila, parte de legislação englobou bastante tópicos do município e conhecimentos gerais, mais a parte de geografia”, salientou.

Gatos paralisam olhar ao ver uma matança de porco em Alegrete

Maria Eduarda, 24 anos, é natural de Alegrete e também reforçou a ideia que a prova estava acessível.”Eu estudo para outros concursos, mas gostei muito da abordagem da banca da Legalle, tomara que eu tenha me saído bem”, enfatizou.

Foram oferecidas cinquenta e uma vagas nos seguintes setores: Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal Tributário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Médico Clínico Geral ESF, Médico Clínico Geral UBS, Médico Pediatra, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista, Odontólogo ESF, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Orientador Educacional, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial e/ou do Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor para Anos Iniciais, Professor para Educação Infantil, Professor Psicopedagogo, Psicólogo, Recepcionista, Supervisor Educacional, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários