Condutor vai fazer conversão e sofre acidente, na BR 290, entrada da Pedra Rosada

O taxista de 58 anos conduzia um Fiesta e trafegava na BR 290, KM 578, quando parou no acostamento para fazer a conversão e entrar no acesso que tem ao lado da Pedra Rosada, entrada da Nova Brasilia.

IMG-20160712-WA0069_wm

O idoso de 83 anos, que vinha no mesmo sentido, Uruguaiana / Rosário e conduzia uma Hilux bateu na lateral do carro. De acordo com informações, o condutor do Fiesta disse que não viu a camionete.

Ele ficou com escoriações e foi encaminhado à UPA pelo SAMU. O proprietário da Hilux estava com CNH vencida e nada sofreu. O carro teve danos de grande monta e foi levado para a oficina. A camioneta também teve avarias, e foi entregue a um motorista devidamente habilitado.

IMG-20160712-WA0059_wm

De acordo com a reportagem que foi até o local, o trânsito estava um caos, muito movimento e o congestionamento nas saídas da cidade é imenso.

A PRF de Alegrete atendeu o acidente que aconteceu por volta das 12h 15min., desta terça-feira(12).

IMG-20160712-WA0070_wm

IMG-20160712-WA0071_wm

IMG-20160712-WA0067_wm

 

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

9 Comentários

  1. pura desatenção!!! agora so falta a prefeitura tomar aquela INTELIGENTE medida e abrir uma vala como fez la no outro acesso perto do motel na 290.

  2. Estou indignado!! Esses motoristas de carros velhos e sem carteira só atrapalhando o trânsito de Alegrete e causando acidentes!! Opa, cadê os carros velhos?? Kkkkk

  3. Quase a totalidade dos acidentes na cidade e nas estradas que dão acesso a mesma e a falta de atenção .. Gostaria que o site informasse como esta a cidade de Alegrete no que se refere ao alto índice de acidente ..em relação a outras cidades. . acho que esta bem elevada ..

    • A Hilux não tem CNH e sim o motorista que com certeza deve ter levado uma multa, mas o veículo se está com IPVA em dia pode ser liberado para um condutor devidamente habilitado.

  4. Desse jeito vão abrir um buraco nesse desvio tb, tem que deixar ali só para sair e proibir a entrada ali é perigoso demais e mesmo que tenham todo cuidado sempre acontece algo e ai esta a prova.

  5. E aí PREFEITO, vai fechar este acesso também??? Em tempo, o mais perigoso deles é o acesso ao CORREDOR dos PAPAGAIOS, em frente a PRF. Porque também não é fechado????? Fechando todos eles se chegará ao ACIDENTE ZERO.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*