Condutores aguardam implantação do sentido único na Maurício Cardoso e Bento Manoel

Há mais de um mês, foi entregue a pavimentação da Rua Maurício Cardoso e o que foi informado pela Prefeitura é que esta vai ter sentido único. Só que até agora a rua está com mão com dupla.

 

Uma problema anotado por alguns condutores é de que tanto quem sobe da Maurício, em direção à Praça General Osório e da rua Floriano Peixoto, vindo da Avenida Eurípedes tem uma placa de Pare, em ambas as esquinas.

Isso está causando uma confusão a quem usa estas duas vias e os condutores que estão trafegando pela Praça General Osório, onde tem a preferência de circular. Com as duas placas de Pare e o intenso movimento alguns alertam para o perigo de acidente.

A informação do chefe da Guarda Municipal, Angelo Tertuliano, é de que o sentido da Rua Floriano vai ser invertido -sentido Praça entrando na Eurípedes Milano.

Já a sinalização de mão única da Rua Maurício Cardoso depende mudar o sentido da Bento Manoel e ajustes nas sinaleiras para transformar o sistema em trinário ou seja. A Bento Manoel só desce do centro para os bairro , A Assis Brasil permanece como está e na rua Maurício Cardoso o tráfego será do sentido bairro centro.

Tertuliano disse que o projeto está pronto e acredita que ainda neste mês de junho iniciem as mudanças para ajustar  o sentido e o trânsito nestas vias.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 203
  •  
  •  
  •  
  •  
    203
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*