Condutores reclamam do valor do rotativo

DSCN6006
Desde o início da cobrança do rotativo, há menos de uma semana, as dúvidas continuam gerando problemas entre os usuários.
Neste dia 27 de novembro, vários motoristas reclamaram que mal estacionaram e tiveram que pagar R$ 5,00. De acordo com uma  comerciante, que ficou menos de 30 minutos estacionada ela afirmou: “Cheguei a chorar, conta ela. O que é isso?! Tá faltando informação ou mais pessoas para orientar a gente?
tickts de 5 pilhas
Outro senhor se queixou do mesmo problema. Segundo ele, mal havia estacionado o seu carro e uma servidora da empresa disse a ele que tinha que pagar R$5,00. O radialista chegou a argumentar e não pagou, alegando que recém havia parado o carro na vaga e o valor não era o correto.
Os servidores a serviço da BR Parking estão se esforçando e explicando aos usuários como funciona o estacionamento rotativo.
Os motoristas citados na matéria dizem que, em hipótese alguma, se negam a pagar pelo tempo na vaga, mas não aceitam cobrança indevida e falta de informação. O radialista asseverou: “para mim tá faltando gente para trabalhar neste rotativo. As pessoas tem que andar de atrás deles para pagar,onde já se viu isto?