Constantes quedas de luz preocupam empresários e a Prefeitura entra em ação

As constantes quedas de energia elétrica na cidade causam problemas para os consumidores e muita dor de cabeça para os comerciantes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preocupada com a situação que tem se repetido com frequência, promoveu um encontro com a participação do Centro Empresarial, empresários da rua dos Andradas, onde é mais frequente a queda de energia, o Procon e o representante da RGE Sul na região, Thiago Paz.

O intuito, conforme o secretário Jesse Trindade Santos, foi de alinhar com a empresa concessionária de energia um cronograma de manutenção das redes para que os comerciantes, antecipadamente se programem quando das interrupções de energia. Para o mês de março, segundo anunciou Thiago Paz, estão previstos pelo menos três dias para manutenção das redes. Sabendo com a devida antecedência da interrupção de energia, os comerciantes terão tempo para se programarem, explicou o secretário Jesse. 

Participaram do encontro o secretário Jesse Trindade Santos, do Desenvolvimento Econômico e Turismo; Francisco Pedroso, presidente do Centro Empresarial de Alegrete; Maria Inês Bandeira, executiva do CEA; Jefferson Cambraia, pelo Procon; Ricardo Pradel, em nome dos comerciantes da rua dos Andradas.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhe
  • 79
  •  
  •  
  •  
  •  
    79
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*