Consumidora compra caixa de chá e tem uma surpresa

“Quando abri a caixa, que estava lacrada, imaginei que ainda estava dormindo ou que era sacanagem, brincadeira” – falou a secretária que ficou surpresa ao abir uma caixa de chá totalmente vazia.

A mulher, de 43 anos, destacou que o desjejum é feito com um chá e de hortelã. Na última semana, ela foi ao mercado, mas não recorda em qual estabelecimento comprou o produto. Ao abrir a caixa se deparou como a embalagem vazia. “Depois que percebi que não era equívoco, me senti uma idiota, até pelo fato do meu esposo questionar como eu não havia percebido que a caixa estava leve, muito mais que o normal. Mas a questão é que sempre estamos com pressa e, é um erro não observarmos com mais atenção o que estamos comprando. Até mesmo quanto ao prazo de validade e quantidade”- falou a secretária.

Ela diz que com o passar do tempo passou a conferir as caixa de ovos, pois sempre era premiada com um ou dois quebrados. Mas que a caixa de chá lacrada e vazia, foi algo inusitado. “O entendimento é que pode acontecer com qualquer um, desta vez, a premiada fui eu. Acredito que foi uma falha da própria empresa, até por que não uso comprar desta marca, Foi a primeira e vez” – comentou.

A secretária recomendou que essa situação sirva para que o consumidor esteja mais atento aos produtos. Por mais que seja um valor baixo, não é possível tolerar uma falha dessas. Ela cita por exemplo, o peso dos congelados, o número de cacetinhos quandos comprados, difícil quem confere, data de validade, condições do produto, entre outros. A partir de agora terei mais atenção, até mesmo na caixa de chá – falou sorrindo.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.