Consumidores estão perdendo a paciência pela demora no retorno da luz

Moradores da sanga do Brandão estão inconformados e relatam um total descaso por conta da RGE Sul – conforme eles.
Desde o último temporal que deixou mais da metade dos consumidores sem energia em Alegrete, assim como o interior, eles aguardam uma resposta da Companhia para saber qual a previsão do restabelecimento da energia.
A descrição de um dos clientes é de que há 5 dias estão sem luz e água, por conta de 2 postes caídos com fios de alta e média tensão sobre a estrada. Eles questionam que não há sinalização e nenhum tipo de amparo aos moradores da região e arredores. Alguns, por conta própria cortaram os cabos e sinalizaram com bolsas, de ração, para evitar problemas maiores, diante do perigo.
Outro caso Caso:
Uma moradora do bairro Restinga relata que seus pais  desde setembro de 2016, tentam com a Empresa de fornecimento de energia Elétrica a troca de um poste na residência situada na rua Daltro Filho. A Empresa registrou o fato, fez vários protocolos, mas não realizou o serviço.
 No último dia 17 de julho deste ano, o poste inclinou-se, quase encostando na casa. Os técnicos foram até o local, após reclamações pelo 0800 da empresa e colocaram um poste escora com braçadeira e ficaram de voltar no período de até 3 (três) dias úteis, porém não voltaram mais.
Com o temporal do dia 19 o poste voltou a inclinar-se, colocando em risco os moradores. Diz a filha que os pais são idosos, ele de 85 anos com neoplasia e a mãe de 83 anos com problemas de hipertensão arterial.
“Novamente entrei em contato com a empresa, o que gerou um novo protocolo. A Equipe técnica foi até o local e constatou o perigo, desligaram a rede de energia do bairro, registraram o fato com fotos e enviaram segundo sei, para a Central”
A consumidora traz a público sua indignação pelo descaso, e pelo que sabe  crianças e idosos são prioridades, e mais:  quando o cidadão não efetua o pagamento da conta, a Empresa não mede esforços para se deslocar até o local e fazer o corte de energia.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

3 Comentários

  1. Faço minhas as palavras destes cidadãos, é uma vergonha o descaso da RGE SUL com o cliente, nas regiões da campanha já faz 5 dias que os trabalhadores rurais estão sem energia elétrica, ou seja, desde a noite do temporal que passou em nosso município, o descaso é grande, falta de atenção e respeito ao cliente, mas se for pra suspender a energia por falta de pagamento, daí não falta pessoal, eles dão jeito rapidinho, mas pra dar atenção necessária ao cliente falta pessoal, não tem equipe. . . . E por aí vai as desculpas que são usadas por eles. FAÇO AQUI UM APELO AO PESSOAL DA RGE SUL, POR FAVOR, O PESSOAL DA CAMPANHA ESTÁ SEM ENERGIA HÁ MAIS DE 5 DIAS! !!!!!!!!E A RESPONSABILIDADE DO CONCERTO É DA RGE SUL, ENTÃO POR FAVOR PESSOAL UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO OK? ???????

  2. No Caiboate também estamos sendo tratados com descaso estamos a uma semana sem energia de a RGSUL NEM AI.A ZONA RURAL TÁ FICANDO DIFÍCIL DE MORAR.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*