
Fabiele Santana, mãe de uma menina de 2 anos e cinco meses, informa que partir da próxima segunda-feira(14) devido ao término de contrato foi informada que não haverá aula em duas turmas da EMEI Arnaldo da Costa Paz, porque findou o contrato da professora. – Estamos preocupados, pois trabalhamos e dependemos dos cuidados de nossas crianças a equipe dessa EMEI, atesta.
O secretário de educação e cultura, Rodrigo Guterres, informa que o edital para contrato de professores foi lançado neste dia 9, na página da Prefeitura, pois sabem da necessidade e importância desses profissionais nas EMEIs do município, mas não precisou data para o preenchimento das vagas.
Em informação da manhã deste dia 10, pais de alunos dessa escola dizem que a situação foi contornada e os alunos não vão ficar sem aulas até o novo contrato se efetivar.