
Através de proposição do vereador Moisés Fontoura, o coronel Wilson André Barreiros Ribeiro, comandante do 10º Batalhão Logístico da Guarnição Federal de Alegrete, recebeu o título de Cidadão Alegretense.
Guarnições da BM apreendem drogas em abordagens casuais

Os comandos das unidades militares de Alegrete estavam todos representados, assim como oficiais e soldados do 10º Blog. A Banda da Guarnição executava músicas exaltando diversos municípios do estado, como Alegrete, Uruguaiana, Quaraí, Rosário do Sul e Livramento. A trilha sonora perfeita para o momento significativo.
Somente a solidariedade pode realizar o desejo de Juliano voltar ao trabalho
A prefeitura se fez representar pela secretária de Saúde Haraceli Fontoura, o Centro Empresarial pelo seu vice-presidente, jornalista Nilson Gomes, e a Polícia Civil pela delegada Patrícia Escobar.

O presidente da Câmara, Anilton Oliveira, conduziu os trabalhos, que foram prestigiados pelos vereadores Itamar Rodriguez, Ênio Bastos e, naturalmente, pelo proponente Moises Fontoura.
No tradicional gesto de gentileza da Casa, à esposa do homenageado, Carine Finger Schmidt recebeu flores das mãos de Daniela Fontoura, esposa do vereador proponente.
Mais dois réus acusados de matar apenado, no Presídio, foram a julgamento

Fotos: assessoria CMA