Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro na Capital

Será necessário fazer o exame de DNA para fazer a identificação da vítima

carbonizado
A Brigada Militar encontrou um corpo carbonizado em um porta-malas de um Honda Civic em um matagal no Beco do Bento, no bairro Lami, zona Sul de Porto Alegre, no começo da tarde desta terça-feira. O titular da 4ª Delegacia de Homicídios, Rodrigo Pohlmann, que investiga o caso, explica que devido a combustão o corpo ficou totalmente irreconhecível e por isso, será necessário fazer o exame de DNA para fazer a identificação da vítima. 

Pohlmann observa que uma família esteve no local e acredita que o corpo seja de um parente de cerca de 31 anos, que foi retirado de sua residência por volta das 9h desta terça-feira, no bairro Restinga. “Ainda não temos a confirmação de ser a mesma pessoa, partimos da presunção de que o que contaram é verdade, mas só teremos a identificação da vítima com o exame de DNA.” 

Segundo relato da família, o indivíduo teria sofrido disparado de arma de fogo na cabeça. O delegado observou que este homem apontado pela família é suspeito em um duplo homicídio no bairro Lami, que ocorreu na semana passada.

Conforme o delegado, o veículo foi furtado em 10 de junho no bairro Petrópolis, em Porto Alegre.
 
Fonte: Correio do Povo