
O buraco na Rua Coronel Cabrita, a três quadras do centro, próximo a Rua Castro Alves, que estava atrapalhando o trânsito na via e causando transtornos à população, foi consertado na manhã desta quarta-feira (16).
Conforme o responsável pelo escritório local da companhia Cristiano Machado, o secretário de infraestrutura Mário Rivelino, havia entrado em contato com ele, tão logo a reportagem do PAT abordou o assunto na terça-feira (15).
De acordo com a secretaria de infra, uma equipe foi ao local e após verificar que havia um cano rompido, a situação foi comunicada para o setor responsável da Corsan. “Entrei o contato com eles e prontamente confirmaram o serviço para o dia seguinte”, comentou o secretário Mário Rivelino.
Duas veadas são resgatadas na madrugada, uma delas estava ferida e morreu durante o atendimento
Em contato com o profissional da Companhia Cristiano Machado, o trabalho deve ser concluído em no máximo cinco dias para concluir o reparo no asfalto. Serviço este feito por uma empresa terceirizada, que é designada para realizar estes tipos de trabalho no município.
O secretário municipal de infraestrutura explica que está sendo feito uma série de reparos bem pontuais em algumas vias que apresentam desgaste do asfalto.
A operação tapa-buraco é um serviço paliativo que está a alcance da secretaria. Ainda não ha uma definição quanto ao recapeamento das ruas e más condições.
Júlio Cesar Santos