
E uma situação que preocupa moradores de algumas regiões da cidade é a pouca pressão da rede, principalmente no início da manhã.
Mais de 50% da água consumida na cidade vem de poços artesianos em Alegrete, e para que eles funcionem é necessário que sempe tenha energia elétrica, caso contrário os poços não bombeam a água para as redes.
Briga de vizinhos teve ameaça com facão e arma de fogo; tudo isso por suposto som alto
A assessoria de imprensa da Corsan informa que, nas últimas semanas, equipes da Companhia estão realizando manobras operacionais em diversas regiões da cidade. Entre as ações estão: pesquisa e conserto de vazamentos, ajustes de pressão e distribuição da água, tempo de operação dos poços, entre outros. Essas manobras são necessárias a fim de melhorar e qualificar o abastecimento na cidade. Entretanto, para que o trabalho seja feito, é normal que ocorram oscilações na pressão e vazão da água, até mesmo pequenos períodos de interrupção no abastecimento.
Superação, determinação e fé na vida do barbeiro alegretense Jalisson Oliveira
A assessoria socilita a população que quando presenciar alguma modificação no abastecimento da sua casa ou bairro faça o registro nos canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.