“Corvinho” é o homem executado no bairro Nilo Soares Gonçalves

Antônio Carlos Machado Antunes Júnior, 22 anos, vulgo Corvinho,  é a vítima que foi executada no bairro Nilo Soares Gonçalves, nesta noite (11).

Até o momento, não há mais detalhes sobre os autores, apenas que eram dois homens morenos, altos e magros.

“Corvinho” estava de bicicleta e, tudo indica, pela distância da bike do corpo, que ele tentou fugir- segundo informações.

Testemunhas relataram aos policiais, que os acusados estavam a pé e fugiram em direção ao Rio Ibirapuitã. Foram mais de 10 disparos. Informações preliminares dão conta de que os projéteis atingiram cabeça, pernas e tórax.

A vítima morreu no local. A Brigada Militar está fazendo buscas nas adjacências e uma guarnição está no local. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia de Santana do Livramento. A área foi isolada.

Há mais de um mês os tiroteios no bairro têm sido recorrentes. Este é o nono homicídio do ano em Alegrete.

A informação é que o motivo do crime seria uma rixa antiga que envolve outros homicídios. A vítima tinha várias passagens pela polícia como tráfico e roubos.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

4 Comentários

  1. Respeito é bom e todo mundo gosta, e se não gosta engole. Todos tem filhos, se não tem filhos tem irmãos, primos, amigos ou parentes. NINGUÉM ta livre disso acontecer. Julgar é fácil quando não se sabe de nada então no mínimo se deve respeito aos amigos e familiares. NINGUÉM É SANTO PARA JULGAR O PRÓXIMO.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*