Crânio encontrado em Alegrete completa 44 dias sem resposta do Instituto Geral de Perícias

Um crânio humano foi encontrado nas proximidades do campo do Sindicato no bairro Macedo, em Alegrete, no dia 1º de agosto.

Populares que passavam pela local, avistaram a ossada e acionaram a Brigada Militar. A área próxima de uma ponte, em meio ao mato, foi o local onde estava o crânio humano. A Polícia Civil recolheu o material para análise. Conforme a polícia civil, o crânio foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para a realização de testes de DNA.

Carro furtado é encontrado, no outro dia, incendiado na propriedade do dono do veículo

A reportagem entrou em contato com a delegada de polícia de Alegrete Fernanda Mendonça, que confirmou que o cranio foi encaminhado para o IGP em Porto Alegre, para ver se é possível a identificação. “Essa perícia demora. Estamos aguardando esse laudo para verificar se iniciamos investigação e em qual linha”, explicou.

Casos de raiva em bovinos são confirmados e outros focos são investigados no interior

Segundo informações colhidas no site da polícia civil, até a última quinta-feira (12), às 16h, havia 06 pessoas desaparecidas neste ano em Alegrete, 04 mulheres e dois homens. No ano de 2023, são 10 desaparecidos, 07 homens e 03 mulheres. A reportagem tentou contato com o Instituto Geral de Perícias mas não conseguiu resposta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários