
Neste momento em que a vida nunca foi tão urgente, faz-se necessário pensar em projetos de valorização e preservação da vida – ressalta professora Márcia Della Flora
Por esse motivo, na semana passada, os alunos dos 6º 7º anos do Ensino Fundamental II do Colégio Emílio Zuñeda e Escola Eduardo Vargas, participaram de workshops com Letícia Weiss e Eduardo Bohn, representantes da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, através Ong Vida Urgente.
Gastronomia no PAT estreia com deliciosa iguaria campeira; veja o vídeo
Neste ano, a Fundação completa 25 anos, porém, o desejo continua o mesmo, de que o trânsito pode ser um lugar melhor para todos. Sua atitude é capaz de influenciar outras pessoas e mudar a realidade onde está inserido. Vida Urgente, porque vida é tudo!
“Das asas do meu menino-borboleta nasceu a Fundação e o Vida Urgente. Depois de todo esse tempo, nosso desejo continua o mesmo: o trânsito pode sim ser um lugar melhor para todos. Um lugar onde possamos partir com a certeza de voltar. Essa é a esperança que nos move desde o início”, destaca Diza Gonzaga.
Para Diza, a Fundação só pode alçar voos mais altos e seguros por causa dos milhares de voluntários, equipe e parceiros que acreditaram no Vida Urgente: “a todos vocês eu só posso dizer: obrigada por serem Vida Urgente”!
Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda Escola Emílio Zuñeda