
Casal e os filhos procuravam por minhocas e deixou a arma encostada em galho. Mãe foi atingida no abdômen e está internada.
Um menino de 4 anos atirou acidentalmente na mãe dele durante uma pescaria com a família dele nesse domingo (22) em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 27 anos, foi internada depois que foi atingida no abdômen.
A polícia soube da situação depois que a mãe foi internada no Hospital e Maternidade de Nova Olímpia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/p/P/czY5sdSOmWoP2WSBn98Q/whatsapp-image-2020-03-23-at-08.24.23-1-.jpeg)
Menino pegou espingarda e atirou acidentalmente na mãe em Nova Olímpia — Foto: Polícia Militar de Nova Olímpia
O marido da vítima disse que estava com a mulher e os três filhos numa região de mata indo até um córrego onde a família pescaria.
Por ser uma área onde há animais silvestres e por segurança da família, o homem levou a espingarda dele, uma carabina modificada para calibre 22.
O casal e os filhos procuravam por minhocas e deixou a arma encostada em galho. Um dos filhos, de 4 anos, pegou a arma e, acidentalmente, disparou contra a mãe.
O marido levou a mulher às pressas ao hospital, enquanto que as crianças foram levadas para casa de parentes. A espingarda foi abandonada no local da pescaria.
O tiro atravessou o braço da mulher e ficou alojado no abdômen da vítima. Depois que a polícia foi comunicada, o marido levou os policiais até o local onde a arma foi deixada.
A mãe ficou internada e deve ser transferida para o hospital de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal e porte ilegal de arma.
Fonte: G1