Criança morre após ser atropelada e arrastada por carro em Uruguaiana


Mulher que a acompanhava, que seria sua avó, também foi atingida e recebe atendimento médico. Após atropelamento, carro caiu dentro de uma vala.

Uma criança morreu após ser atropelada e arrastada por um carro na manhã desta segunda-feira (16) em Uruguaiana. A avó que o acompanhava também foi atropelada, e depois socorrida com vida até o hospital Santa Casa. Eles estavam a caminho da escola.

“Tivemos a notícia de que uma senhora que conduzia um veículo atropelou uma outra senhora que transitava na rua com uma criança que estava indo para a escola. A criança foi encontrada já morta no local, e a avó foi socorrida pelo Samu e pela Brigada Militar”, relata o secretário municipal de Trânsito de Uruguaiana, José Clemente da Silva Correa.

Após o atropelamento, o corpo da criança foi arrastada por aproximadamente uma quadra.

O guarda da vila dos Oficias realizou vários apitos para que a condutora parasse quando a condutora do veículo Astra, em fuga realizou um freada brusca, momento esse que o corpo do menino se desprendeu do veículo.

Logo após ela continuo a fuga em alta velocidade, perdendo o controle do carro uma quadra depois caindo em uma vala na rua Antônio Monteiro. A motorista foi socorrida por populares, e encaminhada para receber atendimento médico após passar mal.

Testemunhas relataram que ela aparentava estar transtornada, e que relatou que não viu as duas por causa da luz solar.

A Brigada Militar isolou o local para o trabalho da perícia. A criança e a mulher que a acompanhava ainda não haviam sido identificadas.

Fotos: Rádio Charrua
Fonte: G1/ Rádio Charrua

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*