Filho alcoólatra
Na Vila Nova uma mãe não aguenta mais seu filho alcoólatra que não trabalha há mais de três dias. O mesmo passa só perturbando em casa, querendo dinheiro, e se reclama de um mês em que trabalhou numa empresa e não recebeu. Ele ameaçou bater em sua mãe. A mãe não quer saber mais de incômodo e vai apresentar criminalmente contra seu filho.
Facebook aberto
Uma menina usou o seu Facebook pelo celular de outra pessoa e o esqueceu aberto. Ela alega que um colega de escola copiou suas fotos de um álbum privado, o qual continha várias fotos íntimas e repassou a outros. O problema é que agora suas fotos aparecem num perfil fake intitulado “Modinhas Alegrete”. A menina deu um print na página e entregou à Polícia, quer endo punição severa aos responsáveis do crime virtual.
Ex-namorado ameaça
Ela tem só 13 anos e não quer saber mais do ex-namorado, ele porém não aceita o fim do relacionamento. Vive ligando para casa da moça, fazendo ameaças e dizendo que vai pegar ela na rua. A mãe da menor acredita que ele esteja usando entorpecentes. Segundo ela, há um tempo atrás, ele ligou para a escola que a menina estuda, fazendo ameaças.
Fake
Uma mulher descobriu que criaram uma conta falsa em seu nome na rede social do Facebook. Consta seu nome com imagens pornográficas, apresentada como garota de programa. Não sabe como isso aconteceu, e deseja apresentar criminalmente contra o autor tão logo seja identificado.
Queda no ônibus
O motorista da linha Favila-Terminal comunicou na DP que uma senhora embarcou na parada próximo ao Supermercado Rede Vivo, e ao passar a roleta no movimento do coletivo, acabou se desequilibrando, pois estava com as mãos ocupadas com sacolas. Com a queda a senhora bateu a cabeça no suporte de ferro do acento, sofrendo um pequeno corte . Ela foi socorrida e encaminhada ao PSM.
Caiu do ônibus
Uma senhora relatou no Plantão que ao desembarcar do coletivo que faz a linha Vera Cruz-Dr. Romário, na parada, frente à Escola Dr. Lauro Dorneles resvalou nos degraus da porta e caiu na calçada.Ela alega que o motorista prosseguiu sem prestar assistência. A mesma teve de ser internada na Santa Casa com fortes dores na região dorsal.
Demais ocorrências
Perda de documentos, discussões entre vizinhos, perturbação da tranquilidade, furtos de documentos, abigeato e crime de liberdade sexual consumado contra menor integravam as ocorrências na DP até as primeiras horas da manhã desta terça-feira (1).