Cruzeiro vence Boca e leva Torneio do São José

A 1ª edição do Torneio promovido pelo São José na categoria sênior especial homenageou o desportista Sadi Muciol, do Roma, foi conquistada pelo Cruzeiro.

O presidente Soveral Martinez convidou seis equipes “Quarentinhas”, que na pré-temporada se reforçaram com atletas que jogaram o campeonato em outros clubes. Além do anfitrião São José, Masgrau, Boca, Ser Ceva, Cruzeiro e Honório Lemes disputaram a rápida competição, típica dos torneios de verão.

A decisão do 3º lugar foi entre Ser Ceva e Honório Lemes. Vitória do Ser Ceva por 2 a 0, que garantiu meio capão e um troféu. Já a final realizada no sábado (5), foi entre Cruzeiro e Boca Juniors.

Um jogo digno de final. O Cruzeiro foi superior o tempo todo e conseguiu a vitória por 4 a 2, Com dois capões e o troféu “Sadi Muciol”, os cruzeirenses fizeram a festa com o goleiro Roberto Carlos Toscani “Beteu” como o menos vazado.

O atleta Lampião do São José foi o goleador com cinco gols. A equipe do São José garantiu meio capão como prêmio disciplina.

O Presidente Soveral Martinez agradeceu as equipes participantes e os apoiadores Gustavo Carlesso e Rui Alexandre Medeiros que oportunizaram a realização do torneio.

Júlio Cesar Santos  Fotos: Reprodução Watts App

Compartilhe
  • 97
  •  
  •  
  •  
  •  
    97
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*