
Traficante de drogas é presa, em casa, no bairro Macedo
Em dezembro, o novo Patrão Wanderlan Teodosio, tomou posse e tem como 1º capataz Marcial Dorneles Junior. Eles destacam que o trabalho em 2022 será para reestruturar a Sede que precisa de algumas reformas. O CTG tem como lema: palanque do passado esteio do futuro.
O patrão fundador foi Marcial Dorneles ao lado da esposa Mara Dorneles. O terreno da Sede foi doado por Maria Felisberta Dorneles Carneiro no mesmo ano que foi fundado.
Cantora que tinha complexo da voz grave encanta multidões do mundo gospel
Com 44 anos, o CTG teve vários destaques no movimento gaúcho como: prenda mirim no Estado, peão Farroupilha da 4ªRT, casal jovem da 4ª RT, mais prendada prenda da Campereada e Semana Farroupilha, também obteve destaques no Fegart e Enart, com gaitas, trovadores, interprete vocal e conjunto instrumental.
Os integrantes foram os pioneiros da 4ªRT em montar/formar um departamento jovem atuante trabalhando junto da patronagem. Também tem uma história junto a inúmeros rodeios da 4ªRT e 10ª RT – Manoel Viana e São Francisco de Assis.
Mulher flagrada com drogas é presa pela Brigada Militar em Alegrete
Uma grande programação está sendo montada para este ano que se inicia. Assim, eles buscam recuperar o CTG que teve um grande prejuízo devido à pandemia.
No dia da posse, a nova diretoria também homenageou Maria Dorneles Carneiro, pela sua amizade, companheirismo, cuja sua mãe foi doadora do terreno onde está construído CTG, além de Policarpo e Elisabete Rodrigues, pela amizade e parceria junto ao CTG.