Cuidado com as ultrapassagens na Alexandre Lisboa


A recente pintura das faixas de sinalização da Avenida Alexandre Lisboa melhorou e disciplinou o trânsito naquela via de intenso movimento de ligação Centro- Zona Leste.

A Guarda Municipal alerta, principalmente, aos motociclistas que onde tem a linha dupla ou continua é proibido ultrapassar. O diretor Paulo César Rodrigues diz que esta manobra, naquela avenida é perigosa, porque é grande o fluxo carros e motos no local.

Ele adianta que os guardas já estão flagrando esta irregularidade e os condutores que infringirem a lei serão autuados.

Os acidentes envolvendo motociclistas foram a maioria em 2017, até novembro, conforme dados da Guarda de um total de 153 – 91 foram envolvendo motociclistas e das nove mortes no trânsito, cinco foram por atropelamento.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

3 Comentários

  1. Acho que toda a avenida até a ponte deveria ser proibido ultrapassar . Incrível outro dia vinha direção ao centro três motoqueiro passaram pela. Direita aí toquei buzina não deu outra xingamentos abraço pizeta

  2. Deveriam proibir estacionar do lado das melancias, pintar toda a faixa de amarelo pois quando estacionam ali fica muito perigoso, pois estreita a passagem do veiculo e tem gente que ainda abre a porta e nem liga para quem vem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*