
O ideal é consumir alimentos como verduras, frutas e os feitos na hora. A conservação é fundamental, porque com o calor eles estragam rapidamente.
A maionese é uma delícia, e vai em vários pratos e pode se transformar-se na vilã. Se estiver estragada é intoxicação na certa , bem comum, nesta época do ano.
Homem furta 18h, é perseguido pelo dono e acaba preso pela BM
O segredo é a conservação, principalmente na época do calor. Cozinhe os ingredientes no dia e tempere na hora de consumir. Não coloque ovos cozidos e evite misturar presuntos e salsichas. Prefira os legumes. Se colocar frango, cozinhe a carne bem e evite reaproveitar sobras.
Presídio supera deficiências estruturais e registra progressos em 2021
E, de preferência, faça uma quantidade de maionese que seja consumida numa refeição. Evite guardar, quando muito do almoço para o jantar e na geladeira. Se você tem muitos convidados para um churrasco, por exemplo, e tem que fazer em grande quantidade, prepare na hora e guarde na geladeira em vasilha fechada. Sirva aos poucos, conforme as pessoas consumirem para evitar que toda a maionese fique exposta ao calor durante a festa.
Se sobrou saladas ou outros pratos que levem maionese, melhor não guardar, porque pode ser um perigo com este calorão.