Cultura, exposição e show, são atrações no segundo dia da Feira do Livro em Alegrete

Nesta quarta-feira, o 43ª Feira do Livro de Alegrete continua com uma vasta programação de atividades no largo do Centro Cultural. Na noite de ontem, ocorreu a abertura da feira com grande presença de público.

Nesta manhã, a partir das 9h, o colégio Divino Coração, com a 1ª Série, faz a apresentação baseada na história de Romeu e Julieta. Logo após, acontece a oficina Dom Quixote no palco principal. Fechando a manhã ocorre a apresentação da EMEI Salustiano Prates.

Cabras e bodes são frequentes em ruas do bairro Ibirapuitã; moradores estão incomodados com a situação

Às 14h, novamente, o colégio Divino Coração com a temática Deus é amor, três palavrinhas. Logo após, apresentação da escola de Ballet, Oswaldo Dorneles. Em seguida, a escola Farroupilha vem com mais uma apresentação no palco principal. No período da noite, show com Negra Jaque de Porto Alegre fecha mais um dia da Feira do Livro. Durante o dia, expositores, livreiros e demais stands, estarão à disposição da população.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários