D'Alessandro é preservado por intoxicação em treino do Inter abaixo de chuva e frio

Elenco trabalhou partes técnica e física na manhã desta segunda-feira

 inter
O Inter provou na manhã desta segunda-feira os motivos para deixar Porto Alegre a partir de amanhã. Sob frio, chuva e um leve vento às margens do Guaíba, no CT do Parque Gigante, os jogadores de Abel Braga sofreram com o clima da Capital.
O meia e capitão D’Alessandro foi o único dos titulares que não foi a campo. Com uma intoxicação alimentar, ficou na academia ao lado de Paulão e Alex, que ainda se recuperam de lesão muscular.
Fugir da badalação com a Copa do Mundo pode ser o principal motivo para a viagem a Costão do Santinho, mas os atletas de Abel Braga adorarão deixar o clima úmido e frio da capital gaúcha para treinar em um dos melhores hotéis de Santa Catarina.
A semana colorada começou com o grupo dividido em duas frentes. Com Abel, em campo reduzido, trabalhos de marcação, saída rápida de bola e conclusão a gol. Apenas dois toques na bola eram permitidos.
Sob o comando do preparador Cristiano Nunes, um elástico na base do tornozelo e passes em diagonal fortaleciam a musculatura das pernas. Ao entender a proposta do exercício, por conta da chuva e do frio, Wellington Paulista brincou com Nunes:
— O que? Vamos falar sério, né? É isso, mesmo?
O Inter viaja nesta terça para Costão do Santinho, em voo marcado para as 15h30min. Fica em Santa Catarina até dia 5 de julho. Dois amistosos — Metropolitano (2/7) e Joinville (5/7) — e um jogo-treino — Camboriú (28/6) — estão marcados.
Fonte: ZHESPORTES