Data do episódio final de “The Big Bang Theory” foi revelada

Depois de 12 temporadas, “The Big Bang Theory” vai chegar ao fim e os fãs da série ainda não estão sabendo lidar com essa informação, apesar dela já ser meio antiga. Afinal, são 12 anos acompanhando Sheldon (Jim Parsons) e companhia. Para a infelicidade do público, a data do episódio final já foi divulgada. De acordo com as informações do Entertainment Weekly, o último capítulo irá ao ar no dia 16 de maio.

Mas, ao que tudo indica, nem os atores sabem muito bem como “The Big Bang Theory” irá acabar. Em entrevista para a EW em janeiro deste ano, eles ainda estavam um pouco perdidos. Parsons contou que gostaria de ver o elevador sendo consertado. “Esse é um dos meus desejos para o episódio final. O elevador é consertado, pelo menos por um minuto, e então todos nós ficamos presos nele”, revelou o ator.

Para Johnny Galecki, precisa ser algo muito emocionante para justificar as lágrimas que o elenco irá derramar de verdade. “Nenhum de nós será capaz de não chorar durante a última gravação. Temos que justificar isso no roteiro de alguma forma”, brincou o intérprete de Leonard. Vale lembrar que o episódio final terá 1 hora de duração. Ou seja, bastante tempo para se despedir.

Fonte: MSN Entretenimento (Purebreak)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*