Datena comete gafe e é corrigido ao vivo por entrevistado

Patrícia Poeta e Sandra Annenberg chamaram atenção do público ao cometerem gafes ao vivo, mas não foram as únicas. Na última sexta-feira (6), foi a vez de José Luiz Datena se confundir no “Brasil Urgente”, da Band.
O apresentador falava sobre a morte de um zelador em São Paulo e entrevistou o delegado responsável pelo caso, identificado por Doutor Egídio durante o noticiário. O mesmo nome foi utilizado durante aproximadamente 30 minutos.
Ao encerrar a conversa, Datena abriu espaço para que o entrevistado fizesse as considerações finais. Ao invés de falar sobre mais detalhes sobre o crime, o delegado preferiu corrigir o jornalista. “Meu nome é Ismael e não Egídio”, disse.
O âncora ficou incomodado com o erro, mas não perdeu a linha. Ele pediu desculpas e afirmou que a produção foi a responsável por ter informado o nome incorreto. No entanto, elogiou a equipe, dizendo que estão certos em 99% das vezes.
Datena ainda completou o discurso com um elogio ao Doutor Ismael, por ter conversado ao vivo durante o programa, mesmo sendo chamado por outro nome.
post