
O Vereador Anilton Oliveira está acompanhando todo o desdobramento desta questão e diz que são cerca de 300 servidores da área de zeladoria e serventes que vão ser atingidos.
Patrícia Pugliero, da comissão contra a PLC 002, diz que a audiência pública para esclarecer todas as mudanças será realizada no dia 16 de novembro às 17h, na Câmara de Vereadores, mas antes estarão em frente, mobilizados.
José Manganeli, autêntico gaúcho da estirpe sulina, “galopeou” a Covid para outras paragens
Ela diz que nesta audiência é importante a máxima participação de colegas servidores, porque vão esclarecer tudo o que vai mudar na vida de cada um que terá seu cargo extinto – Somos todos concursados é a nossa vida profissional e pessoal está em risco, atesta
Nesta audiência estarão Prefeito, Vice, vereadores e servidores que vão levar junto um advogado para melhor ajudar esclarecer os fatos.
Militar do BE descreve como venceu a Covid em quase 50 dias de internação hospitalar
O vereador Anilton Oliveira diz que uma das alegações do Poder Executivo é que contratando pessoas para esses cargos ( terceirizando) vai gerar economia ao Município, o que na verdade não se atesta e que esses servidores têm direitos adquiridos e devem lutar pelos seus cargos que conquistaram por concurso público, conclui.