Definidos os classificados dos “Quarentinhas”

Cinco jogos e um WO pela última rodada da Sênior Especial

Nacional vence

 

A última rodada na categoria “Quarentinhas” da Liga Alegretense de Futebol, definiu os oitos classificados para próxima fase.

No Estádio Municipal Farroupilha, o Vila Nova precisando vencer para se classificar, fez um bom jogo diante do Nacional. A temperatura acima dos 30 C, obrigou as equipes a usarem todo os atletas, já que as substituições são ilimitadas nesta categoria.

O time do Vila resistiu até a metade do primeiro tempo, daí em diante o Nacional marcou seu gol e dominou a partida. Com várias chances desperdiçadas, bola na trave o Nacional fez 2 a 0 e carimbou a vaga na fase eliminatória.

 

O time da Vila Isabel, teve pela frente o aguerrido Honório Lemes. Num jogo truncado e muito disputado, o União fez 1 a 0 e está no mata- mata.

Vila fora

No campo da Cohab, o Fortaleza nem precisou entrar em campo, venceu por WO o Grêmio. No jogo de fundo, Fluminense e Aymoré, com inúmeras chances o tricolor da Cidade Alta fez 1 a 0 e entrou entre os quatro classificados da chave.

principal

No jogo dos eliminados, o Operário atual campeão se despediu da temporada 2014 com vitória sobre o Vianense, 2 a 1.

vianenseO destaque da rodada foi entre Tinga e Ibirapuitã, precisando da vitória, o time do outro lado da Ponte saiu determinado e depois de estar vencendo por 2 a 0, levou uma virada de 4 a 2 e acabou eliminado da competição.

Com estes resultados ficaram definidos os oito classificados, na “A”,Carlos Gomes; Alvorada; Palmeiras e Nacional. Na “B”, Tinga; Fortaleza; União e Fluminense.

A LAF define esta semana a data e horários dos jogos da segunda fase.

Confira os cruzamentos da fase eliminatória:

Carlos Gomes x Fluminense

Alvorada x União

Tinga x Nacional

Fortaleza x Palmeiras

torcida

Fotos: Júlio César da Luz

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *