

O primeiro confronto entre Ser Ceva e AABB, tinha a expectativa de ser um grande jogo no quesito técnico. A bola rolou e as duas equipes com muito estudo uma da outra, protagonizaram um jogo muito truncado na primeira etapa, sem grandes chances de gol.
Vídeo: roubo de câmeras de segurança de lojas sinaliza que furtos maiores podem acontecer

Na segunda etapa o jogo tomou tons dramáticos, as duas equipes começaram a modificar os jogadores e o confronto ficou aberto com chances de gols para ambas equipes. O tempo foi passando e angustia pelo gol só aumentava, os técnicos tentavam achar soluções para furar o bloqueio da equipe adversária, porém, o tempo esgotou e decisão foi para as penalidades. Na marca da cal destaque para o goleiro do Ser Ceva ” Fofo” que defendeu duas cobranças, garantindo a classificação da equipe para a grande final.
Carro incendiado, na BR 290, pode ter sido usado no assassinato de jovem

Fechando a tarde o grande clássico dos quarentinhas, Nacional e Vila Nova. O confronto era cercado de expectativa por se tratar de um jogo histórico na cidade de Alegrete, a bola rolou e a superioridade da equipe do Nacional frente ao seu adversário era tanta que no começo do jogo Nenê abriu o marcador para equipe colorada.

O nível do jogo era alto as duas equipes dispunham-se de um vasto elenco recheado de atletas de fora. O Nacional seguiu dominado as ações do jogo e ampliou o marcador para 3 a 0, o Vila Nova não encontrava-se na partida, com seus setores muito espaçados sofria contra ataque a toda hora do seu adversário, no fim da partida Sandro Bréia descontou para equipe alvinegra, encerrando assim Nacional 3 a 1 frente ao Vila Nova.

A direção do torneio agradece ao grande público presente no Estádio Farroupilha e convida a todos a comparecer no próximo sábado a prestigiar a grande final entre Nacional e Ser Ceva.
Fotos: Renan Irizaga