Definidos os finalistas da Copa dos Campeões do Palmeiras

As equipes do Fluminense e Centenário são as finalistas da IV Copa dos Campeões do Palmeiras. A competição promovida pelo verdão do
Capão do Angico realizou suas semifinais no último sábado (28).
O Nacional parou no atual campeão da Copa. O tricolor da Cidade Alta dominou o jogo diante de um forte adversário que era apontado como um dos favoritos desta edição.
O Flu aproveitou as oportunidades criadas no primeiro tempo e abriu logo 2 a 0. Perdido em campo o Nacional foi presa fácil para o tricolor. Na etapa final, o Fluminense apenas administrou o resultado. Numa tarde nada produtiva, o Nacional pouco criou para chegar ao empate e acabou eliminado da competição.
Na outra semi, deu Centenário. O time que carrega o nome do bairro do outro lado da Ponte, mostra na força do plantel o trunfo para consolidar bons resultados. Depois de vencer o Torneio do Palmeiras nos quarentinhas, o time áureo-cerúleo  está na final da competição entre os campeões. Uma partida acirradíssima em que prevaleceu vitória apertada do Centenário por 1 a 0.
A competição organizada pelo desportista Aparício Ringues do Palmeiras termina no próximo sábado (6). Conforme o coordenador técnico Valdir Knierin, às 15 h, no campo do Palmeiras acontece a final entre Fluminense e Centenário.
Júlio Cesar Santos                                             Fotos: Valdir Knierin 

 

Compartilhe
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*