Definidos os quatro jogos eliminatórios da 9ª edição do Palmeiras


Tinga, Centenário, União, Fortaleza, Honório Lemes, Corinthians, Ser Ceva e Boca carimbaram o passaporte para a fase “quente”, do Torneio do Palmeiras.

A última rodada realizada no sábado (10), definiu a ordem dos oito classificados para a 2ª fase do Verdão.

Com 100% de aproveitamento, o Tinga venceu seus cinco jogos na fase classificatória. Fez 2 a 0 no Ser Ceva, e confirmou o primeiro lugar com 15 pontos. Já o Ser Ceva ficou com 7 pontos em sétimo na classificação.

O Centenário empatou com o Boca em 1 a 1. O time da Zona Leste foi a 10 e pelos critérios de desempate ficou em segundo na tabela. Já o Boca entrou em oitavo com sete pontos ganhos.

O União fez 4 a 2 e desbancou o Honório. A equipe do Chico Ruviaro terminou na terceira colocação com 10 pontos e o Honório caiu quinta posição com nove pontos.

Já o Corinthians se manteve entre os oito. A boa vitória sobre o Operário por 4 a 2, deixou o time em sexto com oito pontos. O Operário foi eliminado sem somar pontos.

O Fortaleza somou mais três pontos. Bateu o já desclassificado São José, 3 a 1. A equipe da Restinga finalizou em 4º com 10 pontos. No jogo dos eliminados, o Nacional venceu por WO, o Cruzeiro não compareceu.

Classificação:

Tinga 15; Centenário 10; União 10; Fortaleza 10; Honório 9; Corinthians 8 ; Ser Ceva 7; Boca Jr. 7; Nacional 7; São José 3; Operário 0 e Cruzeiro 0.

Jogos eliminatórios da 2ª fase:

TINGA x BOCA

CENTENÁRIO x SER CEVA

UNIÃO X CORINTHIANS

FORTALEZA x HONÓRIO LEMES

Foto: Júlio Cesar Santos

 

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*