Délcio Tavares e “Tertuliano” animam a segunda noite do Natal Iluminado

Na última sexta-feira(9), o cantor Délcio Tavares levou seu talento ao Centro Cultural.

Ele interagiu com o público e foi muito aplaudido ao cantar um dos clássicos regionalistas Oh de Casa, dos Irmãos Bertussi.

O evento que faz parte do Natal Iluminado, também foi alusivo aos 150 anos da Santa Casa de Caridade com a parceria da Prefeitura Municipal, Sindilojas e SESC.

Proerd, programa de resistência às drogas, formou turma de novos alunos

Délcio interpretou sucessos italianos como Al Di Lá, Volare, La Lontananza e Torneró. Cantou Roberto Carlos, emocionou com a Oração da Família do Padre Zezinho e foi para o meio do público, abraçar cada um enquanto interpretava o seu maior sucesso, Mate da Esperança. Encerrou com o Canto Alegretense, mas atendendo a pedido do público voltou a cantar o Mate da Esperança enquanto novamente as pessoas se aproximavam do cantor para registrar na tela do celular aquele momento de muito romantismo.

O traje remetia à fragmentos da história do Rio Grande do século 18, na inspiração de Érico Veríssimo como o Capitão Rodrigo da mini série O Tempo e o Vento – destacou.

Antecedendo ao show, foi feita a abertura, com a apresentação de João Ulisses de Souza, em que foi mostrado um vídeo sobre a trajetória da Santa Casa em seu sesquicentenário, tendo se pronunciado, após, o diretor da Santa Casa, Roberto Segabinazi, o presidente da Câmara Municipal, Anilton Oliveira e o prefeito Márcio Amaral, ambos se reportando sobre a Santa Casa e seu papel fundamental na saúde no Município e um toque sobre o projeto do Hospital Regional que volta a ser discutido.

Protética, alegretense de coração, cultiva cada lembrança aqui vivida

Será melhor para a Santa Casa com o Hospital Regional que terá suas especialidades, frizou Anilton. Já o prefeito Márcio enumerou o que Alegrete tem em termos de saúde: o Hemocentro, a Hemodiálise sendo reabilitada, a atuação do Cerest em favor da saúde do trabalhador, em breve o Centro Especializado em Reabilitação (CER). Alegrete ficará bem servida de saúde, afirmou o prefeito.

Na preliminar do show de Délcio Tavares , um artista, comunicador e humorista do Alegrete arrancou muitos risos do público com os causos do Tertuliano, personagem do cantor regionalista Gerson Brandolth. Ele contou os chamados causos de galpão, todos recheados com uma pitada de bom humor e da irreverência do gaúcho.

Com informações de Alair Almeida

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários