
O Departamento Jovem dos Festejos Farroupilha 2024, promoveu uma atividade especial na Casa Lar do Idoso Ari Paim na terça-feira(27).
A iniciativa contou com o apoio do Coordenador dos Festejos Cléo Trindade, cujo incentivo tem sido fundamental para a participação dos jovens no tradicionalismo. Os idosos da Casa Lar Ari Paim cantaram, tocaram alguns instrumentos e ate dançaram com as prendas, nessa interação com jovens tradicionalistas de Alegrete.
Vídeo de Luciane Amaral sobre futuros netos de Matteus e Isabelle viraliza nas redes sociais

O evento foi marcado por uma tarde de amor recíproco, dança, boa conversa e muito aprendizado. Os jovens destacaram a importância desse tipo de ação: “Na correria do dia a dia, muitas vezes passamos despercebidos por lugares onde o pouco que oferecemos é o suficiente para eles. Esta foi uma tarde de grande aprendizado, saímos com o coração transbordando de amor desse lar”.

Fotos: Ana Fernandes