Deputada Fernanda Melchionna presta solidariedade aos conterrâneos

Fernanda Melchionna visita Alegrete para prestar solidariedade aos atingidos por enchente

A deputada federal eleita pelo PSOL/RS Fernanda Melchionna visitou a cidade de Alegrete, nesta terça-feira (15), para acompanhar pessoalmente a situação das famílias prejudicadas pela enchente que atinge a cidade e prestar sua solidariedade. Durante o dia, ela visitou locais de acolhimento da população.

A primeira parada aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Freitas Valle. No local, professores e voluntários da comunidade coordenam uma rede de coleta de materiais, preparação e distribuição de refeições para a população desalojada.

No local, Fernanda ajudou na confecção de marmitas e entregou doações de mantimentos em nome do mandato.
Depois visitou e conversou com famílias abrigadas na escola Oswaldo Aranha e na Escola Gaspar Martins.

Na semana passada, a deputada ja havia falado com o prefeito Márcio Amaral e colocado o mandato à disposição para colaborar no apoio às famílias.

No final da tarde, participou de uma reunião com o prefeito Márcio Amaral com todas as equipes e secretários envolvidos na força tarefa da prefeitura.

“Muito grave a situação da nossa cidade. Os impactos da vida de milhares de alegretenses e na rede de infraestrutura da cidade são enormes. Estamos aqui para ajudar a cidade e lutar pelo que for necessário na liberação de recursos”.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*