
Algumas delas já iniciaram o processo de higienização de suas moradias, visando retornar em condições adequadas.
O susto que o bebê Kalel deu nos pais é um sinal de alerta a todos
Nesta semana, as famílias alojadas em barracas receberão os kits. As pessoas que estão temporariamente hospedadas em casa de familiares ou amigos, e que estão cadastradas pelas assistentes sociais, receberão os kits quando retornarem às suas residências.





Durante todo o período em que permaneceram nos abrigos, as famílias receberam materiais de limpeza e cestas básicas, que foram entregues por último com o objetivo de serem utilizados em suas residências para garantir um retorno mais seguro e confortável. Além disso, houve atendimento médico por meio do ônibus da saúde para avaliar o estado de saúde das pessoas afetadas.
Homem é flagrado no telhado de uma casa; à BM disse que estava recolhendo cabos soltos
A solidariedade da comunidade e o apoio dos clubes de serviço foram fundamentais para essa ação, que contou com a contribuição de muitos em prol das famílias necessitadas. Cobertores também foram entregues como parte desse esforço conjunto. De acordo com a Defesa Civil, conforme a aferição de ontem à noite, o Rio Ibirapuitã ainda estava 3,72m (em declínio).