Desatenção resulta em inúmeros acidentes em sinaleiras

Desatenção ou falta de cuidado,podem ser fatores que estejam contribuindo para os acidentes decorrentes de carros parados em sinaleiras.

IMG-20160601-WA0059

Episódios de motoristas que chocam-se em veículos que param devido ao sinal vermelho têm sido frequente em Alegrete. Na tarde de quarta-feira(01), mais uma vez , na Avenida Assis Brasil uma motociclista bateu em uma S10.

IMG-20160601-WA0060

Com o movimento intenso, o final da fila de carros parados na sinaleira da Avenida, que fica na esquina da Praça Nova, estava perto do cruzamento com a Bento Gonçalves.

De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, a jovem, que não possui CNH, chocou-se na traseira da camionete que parou devido ao sinal fechado. Ela pilotava uma Shineray. Com várias lesões e muita dor na cabeça e quadril, foi levada à UPA pelo SAMU. Os Bombeiros também foram acionados. A mulher passou por exames e ficou em observação por algumas horas. Ela foi autuada por conduzir veículo sem habilitação. A moto teve danos materiais. O condutor da S10 nada sofreu.

IMG-20160601-WA0072

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. sem carteira, ou seja sem o preparo da auto escola, essa sinaleira esta com essa fila de carros devido a ponte trancada, ainda acho que a Mauricio Cardoso deveria ser asfaltada e desafogar o trânsito, assim como a 20 de setembro e outras que ajudariam a fluir melhor o trânsito mas ao invés disso asfaltam ruas que só passa carroça.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*