Desconhecido esfaqueia dono de bar no centro


Ele está na UTI e o estado de saúde é considerado grave. Ele levou vários golpes de faca que atingiram a cabeça, braços e o tórax.  Devido a gravidade no momento do registro, os médicos não puderam informar aos policiais o número de lesões. O proprietário de um bar localizado na rua Demétrio Ribeiro sofreu a tentativa de homicídio na noite de terça-feira  (15), por volta das 23h 20min.

De acordo com informações, a Brigada Militar foi acionada com a denúncia de uma briga generalizada num bar. Ao chegar no endereço, a guarnição se deparou com duas mulheres visivelmente embriagadas. A vítima, de 53 anos, já havia sido conduzida à UPA por um carro particular que passou no local. Uma das mulheres relatou aos policiais que o acusado chegou no bar e ofereceu 5 reais para ela fazer um programa com ele. Diante da negativa, o homem teria ficado enfurecido. O dono do estabelecimento foi intervir e acabou agredido com golpes de faca na cabeça, tórax e braços.

O autor da tentativa de homicídio fugiu. A Brigada Militar realizou buscas nas imediações, mas até o momento, ele não foi encontrado. Qualquer informações pode ser repassada ao 190,  Brigada Militar ou Polícia Civil 3422 4525.

Ainda não há suspeito. O homem vestia uma blusa branca.

Flaviane Favero

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*